E O MEU PRÓXIMO DESTINO É...

Categoria: Destinos

Oi Gentee! 

É com muita felicidade que hoje o Viajar É Viver parte para mais uma aventura! Serão 45 dias de muita cultura, diversão, praias paradisíacas e muitos templos também. Alguém aí tem uma ideia de onde seja? haha

Pois é: ÁSIA! Sou extremamente apaixonada por não apenas conhecer lugares novos, mas também por entrar em contato com um mundo novo. Então, tenho certeza que vou trazer muita emoção e cultura para vocês nessas próximas semanas! Vou ser um pouquinho chata e não contar meu roteiro certinho, porque quero fazer surpresa pra vocês haha Mas já adianto que serão 5 países e o ano novo em uma das cidades mais exuberantes do mundo!!

Confesso que vai ficar um pouco difícil fazer postagens no blog com frequência por conta da correria de uma viagem, por isso vou atualizar todos os dias minhas outras redes sociais. Então não deixem de me seguir para acompanharem de pertinho toda essa aventura: Instagram: @viagareviveroficial / Facebook: viajareviveroficial e claro, o SnapChat: viajareviver. Através dele vocês poderão acompanhar o meu dia a dia nos lugares e viajar comigo por um continente tão especial!

Estou ansiosa para trazer muita coisa nova para vocês! Vamos embarcar juntos nessa?!?

Falo com vocês em breve do outro lado do mundo...

Beijo bem grande,

Débora Beltramini

TAGS: viagem, ásia, países, ano novo, paraíso, templos.
Curta e compartilhe:
Deixe seu comentário:
Viajar é Viver - www.viajareviver.com.br
Viajar é Viver © 2024 - Todos os direitos reservados